Diário de um louco


21/08/2007


Scud com um integrante a mais

Foto: Diego Iglesias

 

No último sábado, no terceiro dia do Teresina é Pop, a banda parnaibana Scud fez mais uma apresentação na capital, e com novidades. No palco, além de muita guitarra distorcida e riff’s cada vez mais violentos, o show contou com a participação de um quarto elemento, impossível de ter passado despercebido. Era a pequenina Isis Alelaf, de 3 anos, filha do guitarrista/vocalista e líder do grupo, Marcelo Alelaf, que mostrou ter puxado ao pai ao se tratar de música.

 

Sem dúvida foi um dos melhores shows do Teresina é Pop, evento promovido gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Cultural Monsenhor Chaves em três dias. Centenas de fãs bateram cabeça ao som das músicas do último CD do trio, intitulado “Clouds Taken By The Wind”, além de uma seqüência de covers no final. Mas uma das atrações no palco foi a pequena Isis Alelaf, que fez questão de acompanhar o pai, Marcelo Alelaf, durante a apresentação do sábado, agitando e ganhando beijos a cada intervalo.

 

“Ela gosta mesmo de metal, ninguém nunca forçou nada. Sempre escuta coisas como Led Zeppelin e os clássicos do rock. É uma fã mesmo do Scud [risos]”, diz Marcelo Alelaf, afirmando que tem um controle do que a filha escuta: “procuramos mesmo é cuidado com as músicas que ela pode escutar que tenham um linguajar pesado como alguns tipos de forró, pois ela ainda é uma criança”, completa.


Com relação à banda, Marcelo Alelaf  afirma que o trio está trazendo novidades, com a produção de um novo álbum, que ainda não tem data para ser lançado. “Já temos um esqueleto, com 12 músicas e ainda estamos trabalhando nele”, conta.


Mas antes disso, o Scud prepara uma turnê, percorrendo vários estados brasileiros. “Ainda estamos nos organizando, mas a nossa pretensão é que até irmos a São Paulo até final do ano e depois outros lugares”, destaca Alelaf.

Escrito por Diego às 08h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, TERESINA, MOCAMBINHO, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Música, Informática e Internet, Cultura Underground
Yahoo Messenger - diego.pi@hotmail.com

Histórico